A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

19/10/2017 20:20

Paciente aguarda atendimento em posto de saúde por mais de 11 horas

Nyelder Rodrigues
Pacientes ficaram no mais de 11h aguardando atendimento no posto nesta quinta-feira (Foto: Reprodução)Pacientes ficaram no mais de 11h aguardando atendimento no posto nesta quinta-feira (Foto: Reprodução)

Pacientes que procuraram o CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Nova Bahia nesta quinta-feira (19) enfrentaram grande dificuldades para conseguir atendimento, com a demora chegando a passar de 11 horas.

Há relatos feitos por leitores sobre problemas em várias unidades de Campo Grande, entre elas a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, que chegou a ficar sem luz no fim desta tarde.

No Nova Bahia, uma das pacientes é Iasmim Ribeiro, de 21 anos, que passou mal por causa de pressão alta logo pela manhã e chegou às 7h na unidade. Porém, ela só foi atendida às 18h25.

"Ela me ligou avisando que estava mal, com o nariz sangrando, mas não era atendida. Ficou até à pouco aguardando. Ela ainda falou que os atendimentos só começaram a andar depois que chegou um rapaz ao local e colocou ordem", explica a mãe de Iasmim, Val Ribeiro, de 43 anos, que também fez o vídeo mostrando a situação do local no fim da manhã.

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions