ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Paciente aguarda atendimento em posto de saúde por mais de 11 horas

Nyelder Rodrigues | 19/10/2017 20:20
Pacientes ficaram no mais de 11h aguardando atendimento no posto nesta quinta-feira (Foto: Reprodução)
Pacientes ficaram no mais de 11h aguardando atendimento no posto nesta quinta-feira (Foto: Reprodução)

Pacientes que procuraram o CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Nova Bahia nesta quinta-feira (19) enfrentaram grande dificuldades para conseguir atendimento, com a demora chegando a passar de 11 horas.

Há relatos feitos por leitores sobre problemas em várias unidades de Campo Grande, entre elas a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, que chegou a ficar sem luz no fim desta tarde.

No Nova Bahia, uma das pacientes é Iasmim Ribeiro, de 21 anos, que passou mal por causa de pressão alta logo pela manhã e chegou às 7h na unidade. Porém, ela só foi atendida às 18h25.

"Ela me ligou avisando que estava mal, com o nariz sangrando, mas não era atendida. Ficou até à pouco aguardando. Ela ainda falou que os atendimentos só começaram a andar depois que chegou um rapaz ao local e colocou ordem", explica a mãe de Iasmim, Val Ribeiro, de 43 anos, que também fez o vídeo mostrando a situação do local no fim da manhã.

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias