ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Paciente reclama da falta de ar condicionado em unidade de saúde

Julia Kaifanny | 04/05/2016 17:52
O setor de odontologia a UPA passou teve problemas com o ar-condicionado. (Foto: Arquivo)
O setor de odontologia a UPA passou teve problemas com o ar-condicionado. (Foto: Arquivo)

Há cerca de dez dias o ar condicionado do setor de odontologia da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino parou de funcionar, segundo pacientes. Na semana passada, quando o frio predominou, a situação nem foi notada, mas com a volta do calor o equipamento fez falta.

As informações foram enviadas através de WhatsApp, ao Canal direto das ruas por uma paciente que prefere não ser identificada.

Ela diz ter notado a ausência do ar condicionado quando passou por uma consulta, e acredita que a falta do equipamento compromete o atendimento, e que há riscos de mal estar durante os procedimentos. “O dentista e o auxiliar utilizam jaleco, touca e mascará, deve incomodar e aumentar bastante o calor”, acrescenta.

O Campo Grande news entrou em contato com a Sesau (Secretária Municipal de Saúde Publica), que informou ter realizado o conserto do equipamento nesta manhã (4). A secretaria ainda acrescentou que, o ar condicionado estava funcionando, mas não alcançava potência máxima e que só houve demora no reparo porque não tinha sido notificada antes.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias