ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Pacientes acham fios soltos no interruptor de luz em banheiro de posto de saúde

Taynara Menezes | 12/07/2017 14:50
Fios expostos no banheiro masculino (Foto: Direto das ruas)
Fios expostos no banheiro masculino (Foto: Direto das ruas)

A situação das unidades de saúde é um problema recorrente de reclamações e denúncias, tanto em relação ao atendimento quanto da estrutura das unidades. Dessa vez, a indignação vem de um paciente da UBS (Unidade Básica de Atendimento) do Aero Rancho. Marcelo Martins, 33, reclama do descuido com a fiação elétrica do banheiro da unidade. 

"Fui ao banheiro estava apagada a luz, e quando fui ver havia fios soltos, tive que escota-los para acender a luz, que perigo, imagina se fosse uma criança ou um idoso. Uma vergonha !" relata. 

De acordo com Marcelo, o banheiro masculino estava com esse problema, no lugar do interruptor havia dois fios, improvisados, para os usuários utilizar o sanitário durante a noite.

Em contato com a prefeitura, a informação dada é de uma equipe seria enviada ao local para fazer o reparo ainda nesta quarta-feira (12).

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9 9687-7598 ou (67) 9 9955-2040. 

Nos siga no Google Notícias