A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

12/07/2017 14:50

Pacientes acham fios soltos no interruptor de luz em banheiro de posto de saúde

Taynara Menezes
Fios expostos no banheiro masculino (Foto: Direto das ruas)Fios expostos no banheiro masculino (Foto: Direto das ruas)

A situação das unidades de saúde é um problema recorrente de reclamações e denúncias, tanto em relação ao atendimento quanto da estrutura das unidades. Dessa vez, a indignação vem de um paciente da UBS (Unidade Básica de Atendimento) do Aero Rancho. Marcelo Martins, 33, reclama do descuido com a fiação elétrica do banheiro da unidade. 

"Fui ao banheiro estava apagada a luz, e quando fui ver havia fios soltos, tive que escota-los para acender a luz, que perigo, imagina se fosse uma criança ou um idoso. Uma vergonha !" relata. 

De acordo com Marcelo, o banheiro masculino estava com esse problema, no lugar do interruptor havia dois fios, improvisados, para os usuários utilizar o sanitário durante a noite.

Em contato com a prefeitura, a informação dada é de uma equipe seria enviada ao local para fazer o reparo ainda nesta quarta-feira (12).

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9 9687-7598 ou (67) 9 9955-2040. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions