A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

18/07/2018 15:33

Pai atravessa rua, menino de 4 anos segue e acaba atropelado

Motorista de veículo envolvido afirmou ter freado, mas não conseguiu evitar acidente

Liniker Ribeiro e Izabela Sanchez
Veículo que acabou atingindo criança que tentou atravessar rua Spipe Calarge (Foto: Direto das Ruas) Veículo que acabou atingindo criança que tentou atravessar rua Spipe Calarge (Foto: Direto das Ruas)

Uma criança de 4 anos sofreu escoriações pelo corpo e ferimentos em um dos joelhos após ser atropelada por um veículo Volkswagen Gol, na tarde desta quarta-feira (18), na rua Spipe Calarge, na Vila Carlota, em Campo Grande. O acidente aconteceu após o menino seguir o pai, um homem de 27 anos, que atravessou a rua para comprar água.

"Ele [a criança] ficou com minha esposa para eu ir na farmácia, mas ele saiu correndo atrás de mim. Graças a Deus que o carro estava em baixa velocidade", afirmou Juan Ângelo. O carro era conduzido por Eduardo Andrade, de 57 anos.

Ao Campo Grande News, o motorista afirmou ter tentado evitar atingir o menino, mas que não foi possível. "Eu cheguei a frear, mas não deu tempo. Sorte que eu estava devagar", explicou.

O acidente aconteceu perto do cruzamento com a Rua do Cruzeiro. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e o menino foi atendido dentro de uma ambulância, no próprio local. De acordo com o sargento Alvares, o menino sofreu escoriações pelo corpo e ferimentos leves no joelho.

Direto das Ruas – A sugestão de matéria chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions