ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Pai e filho ficam feridos em explosão de depósito ilegal de combustiveis

Eles foram socorridos com queimaduras de 1º e 2º; Polícia investiga origem dos combustíveis

Mariely Barros e Bruna Marques | 14/03/2021 14:02


Caminhoneiro de 56 anos e o filho de 22 anos foram socorridos na manhã deste domingo (14) com queimaduras de 1º e 2º após uma explosão com principio de incêndio em um depósito ilegal de combustíveis na Rua Itacuruçá, no Bairro Universitário, em Campo Grande.

Por volta das 10h30 os vizinhos do local ouviram uma grande explosão e quando saíram para ver o que tinha acontecido encontraram com o homem gritando por ajuda no meio da rua.

De acordo com os vizinhos, as casas ao redor do lado "estremeceram" com a explosão e houve um princípio de incêndio.  Ao Campo Grande News, uma vizinha relatou que durante a madrugada um cheiro muito forte de gasolina exalava do caminhão que estava em frente a casa.

 “Ele estava manipulando lá no fundo por isso deu esse pipoco, não sei pra quem ele vendia, o portão era todo fechado então não sabíamos" conta a corretora de imóveis de 34 anos que é vizinha da família.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e segundo o  tenente Diego  Baumgardt , as vítimas estavam conscientes, o rapaz de 22 anos foi levado para Upa Universitário com queimaduras de primeiro grau.

Já o dono do caminhão foi socorrido com uma queimadura de segundo grau e levado para a Santa Casa de Campo Grande.   Ainda segundo o militar, o princípio de incêndio ocorreu enquanto o caminhoneiro abastecia uma motociclista no quintal da casa.

Depósito clandestino - Durante vistorias na casa, um depósito de combustíveis clandestino foi encontrado. A polícia civil foi acionada e colheu amostras dos produtos para investigar a origem dos produtos.

No local foram encontrados gasolina, etanol e diesel armazenados de forma irregular.

Perícia recolhendo amostra do produtos armazenados (Foto:Paulo Francis)
Perícia recolhendo amostra do produtos armazenados (Foto:Paulo Francis)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias