A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

24/09/2018 22:33

Pai e filho tem carro atingido por pedradas e garrafadas na avenida Mato Grosso

Graziella Almeida

Na manhã desta segunda-feira (24), pai e filho tiveram o veículo atingido por pedradas e garrafadas, no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Ceará. Os ataques partiram de uma moradora de rua que estava andando pelos canteiros da avenida.

Segundo o estudante Gabriel Cenciarelli, o pai estava conduzindo o carro, sentido shopping-centro, quando pararam no semáforo do cruzamento e pouco tempo depois, começaram os ataques.

No primeiro momento, a moradora de rua estava visivelmente embriagada arremessou uma garrafa, que atingiu a porta do carro e logo após veio a pedrada, que parou no interior do carro e acertou o estudante no braço.

Ele e o pai acionaram a polícia, que por coincidência passava pelo local no momento, mas alegaram às vitimas que não poderiam intervir nesse tipo de situação. Eles optaram por irem embora, já que a morada estava os ameaçando constantemente.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions