ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Pane elétrica causa incêndio e veículo é consumido pelas chamas

Adriano Fernandes e Kimberly Teodoro | 06/12/2018 19:11
Os bombeiros sinalizaram o veículo para evitar acidentes. (Foto: Kimberly Teodoro)
Os bombeiros sinalizaram o veículo para evitar acidentes. (Foto: Kimberly Teodoro)

Um veículo modelo Volkswagen Logus foi completamente destruído pelo fogo, por volta das 18h30 desta quinta-feira (06) na Rua Alan Kardec próximo ao cruzamento com a Avenida João Rosa Pires, na região do Bairro Amambai em Campo Grande.

O proprietário do carro, identificado apenas como Rodrigo, informou que havia acabado de sair de seu trabalho quando o veículo teve um mau contato. “Começou a sair umas faíscas e foi só o tempo de deixar o carro e as chamas começarem”, comentou. Rodrigo não se feriu.

As chamas foram apagadas por militares do Corpo de Bombeiros que também sinalizaram o veículo com fita, para evitar novos acidentes pela rua. Ao presenciar a situação a esposa do condutor, que não seguia no carro, ficou em choque e chorava muito devido ao prejuízo. 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias