ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Para receber do INSS, idosos esperam até 3 horas na fila

O pagamento do benefício do INSS hoje gerou fila enorme em frente a agência do Bradesco no Centro

Eduarda Victória | 30/09/2020 13:57
Fila na Agência Bradesco da Avenida Afonso Pena (Foto: Direto das Ruas)
Fila na Agência Bradesco da Avenida Afonso Pena (Foto: Direto das Ruas)

Em dia de pagamentos do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social), beneficiários enfrentam calor e filas enormes em agência do Bradesco, na Avenida Afonso Pena com a Calógeras.

Idosos que foram receber os pagamentos hoje (30), tiveram que ficar ao menos três horas em pé, pois diante do tumulto, segundo entrevistas, a regra da fila preferencial foi por água abaixo.

Foi o caso da Edinéia da Silva, de 44 anos. Ela levou a mãe, de 68 anos, para receber a aposentadoria. "Chegamos às 10h e até agora não fomos atendidas", afirmou ao conversar com o Campo Grande News por volta das 13h.

A leitora conta que beneficiários tiveram que migrar da agência da 13 de maio, que se encontra fechada para reforma, para a agência da Calógeras, por isso a lotação fora do normal.

Segundo o pronunciamento do Bradesco, os funcionários estão orientados a organizarem o atendimento nas Agências e nas salas de autoatendimento. O banco orienta que os clientes priorizem a utilização dos canais digitais para realizar suas operações, e que para aposentados e pensionistas do INSS, o atendimento começa uma hora antes. Nos dias de pagamento desse público, a abertura das agências acontece com duas horas de antecedência.

*Matéria alterada às 14:56 para acréscimo de informação

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias