ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SÁBADO  30    CAMPO GRANDE 17º

Direto das Ruas

Para reparos na rede, 2 bairros tem falhas no fornecimento de água

Segundo a empresa, os reparos acontecem no Carandá Bosque e Mata do Jacinto e a situação deverá ser normalizada a partir das 18h30

Por Maressa Mendonça | 30/03/2020 17:10
Morador aproveita gotas de água que saem da torneira durante interrupção do abastecimento (Foto: Paulo Francis)
Morador aproveita gotas de água que saem da torneira durante interrupção do abastecimento (Foto: Paulo Francis)


Os bairros Carandá Bosque e Mata do Jacinto, em Campo Grande devem continuar sem água ao menos até as 18h30 desta segunda-feira (30). Isto porque a Águas Guariroba, concessionária  responsável pelo abastecimento de água e controle do esgoto da cidade, está realizando algumas reparos na região.

À reportagem do Campo Grande News, o meteorologista Natálio Abrahão Filho  contou ter percebido que estava “faltando águas nas torneiras” desde às 12h. Pouco antes das 17h ele disse que já estava completamente sem água na casa em que vive.

Em nota, a assessoria de imprensa da Águas Guariroba informou que, está fazendo um trabalho de manutenção na região desde o início da tarde. “Tivemos que fazer a troca de um equipamento que integra o sistema”.

O sistema a que se referem é o de abastecimento de parte do Carandá Bosque que inclui também a Mata do Jacinto. “As equipes já estão fazendo essa manutenção, com previsão de normalização a partir das 18h30”, finalizaram.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.