ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Parque Novo Século fica sem água todos os finais de semana, reclamam moradores

Taynara Menezes | 25/09/2017 14:26
Torneira ligada e sem água  (Foto: Direto das ruas)
Torneira ligada e sem água (Foto: Direto das ruas)

No Parque Novo Século, em Campo Grande, os moradores sofrem sem água durante os finais de semana. Driele Magalhães de Oliveira, 30, vendedora e moradora da região, conta que há mais ou menos 8 meses a situação é mesma: não tem água no bairro todo no fim de semana.

"Desde janeiro é assim, chegou quinta-feira a água acaba, ficamos mais de 24 horas sem um pingo de água, as vezes ela volta de madrugada e no dia seguinte acaba novamente" relata a vendedora.

Driele, que tem dois filhos pequenos, um deles  com necessidades especiais, relata que não é nada fácil quando falta o abastecimento no bairro. "É horrível ficar sem água, minha filha doente, preciso lavar os lençóis dela, dar banho e não tem água, isso é revoltante" desabafa a mãe aos prantos.

De acordo com Driele, ela já entrou em contato com a concessionária responsável pelo abastecimento, e a informação que a empresa passa é que ultrapassou do limite de uso de água. "A taxa mínima é de 10 mil metros eu nunca passei dos 3mil metros de água, ou seja, consumimos muito menos que pagamos, e mesmo assim somos privados do serviço", reclama.

A Águas Guariroba informou que o abastecimento foi regularizado e que estão previstas melhorias na rede de distribuição na região, para aumentar a pressão da água e evitar problemas como os relatados pelos moradores.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias