A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

20/07/2018 17:53

Passageiros reclamam que viajam em "lata velha" e exigem troca de ônibus

Entre viajantes estão crianças e idosos. Trajeto tem cerca de 3 mil km entre Joinville e Ji-paraná.

Anahi Gurgel
Passageiro faz registro de ônibus, que teria poltronas desconfortáveis e banheiro insalubre. (Foto: Direto das Ruas)Passageiro faz registro de ônibus, que teria poltronas desconfortáveis e banheiro insalubre. (Foto: Direto das Ruas)

Um grupo de aproximadamente 35 passageiros está passando “maus bocados” no Terminal Rodoviário de Campo Grande, na tarde desta sexta- feira (20). São adultos, crianças e idosos que reclamam das péssimas condições do ônibus em que estão fazendo a viagem, em direção a Ji-Paraná, em Rondônia, desde quando saiu do município de Joinville, em Santa Catarina, por volta das 13h de ontem (19).

O empresário Rogério Lobo Ferreira, 34 anos, disse que o veículo, com 42 assentos, apresenta “estrutura completamente desumana”, com poltronas desconfortáveis, banheiros insalubres e motor sem potência.

“Desde quando saímos de Santa Catarina, foi preciso fazer várias paradas porque os passageiros passaram mal, vomitaram. O carro não tem força para seguir viagem, o atraso chega a 4 horas. Eles não querem trocar por um ônibus. É uma lata velha”, conta.

Rogério, que viaja com o irmão, de 33 anos, disse que já foram feitas diversas reclamações junto à empresa, a Eucatur, mas que não teve retorno algum.

“Informam que só chegaremos ao destino às 2h da madrugada de amanhã. Pagamos R$ 610 pela passagem. Só queremos o mínimo de conforto. Um absurdo isso. É questão de segurança”, disse.

São cerca de 3 mil quilômetros de distância. 

Até o fechamento desta matéria, equipe de reportagem tentou contato com todos os telefones disponíveis no site da empresa mas não obteve retorno. 

Direto das Ruas – A sugestão de matéria chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions