ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Pássaro provoca curto-circuito e semáforos ficam desligados por mais de 2 horas

Problema afetou, principalmente, os equipamentos no cruzamento das Ruas Joaquim Murtinho e Bahia

Liniker Ribeiro e Geisy Garnes | 18/03/2019 16:33
Veículos passando por semáforo desligado no cruzamento das Ruas Joaquim Murtinho e Bahia (Foto: Kisie Ainoã)
Veículos passando por semáforo desligado no cruzamento das Ruas Joaquim Murtinho e Bahia (Foto: Kisie Ainoã)

Semáforos da Rua Joaquim Murtinho, na região do Jardim Bela Vista, em Campo Grande, ficaram desligados por cerca de duas horas e meia, na tarde desta segunda-feira (18), após um curto-circuito na rede elétrica. De acordo com a Energisa, o problema aconteceu após um pássaro atingir a fiação.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, a falha atingiu equipamentos no trecho que vai da Rua Arthur Jorge até a região do Terminal Hércules Maymone. Boa parte dos semáforos voltaram a funcionar assim que equipes da concessionária chegaram ao local, mas no cruzamento das Ruas Joaquim Murtinho e Bahia, por exemplo, o problema se estendeu por um tempo maior.

Equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também foram acionadas. De acordo com o órgão, a falha acontece quando há um pico de energia, o que faz com que o sistema caia, sendo necessário a ida de técnicos até o local para reativar os equipamentos. Informações e problemas podem ser comunicados por meio telefone 158.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias