ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Pela 3ª vez, jiboia é filmada atravessando rua no Parque dos Poderes

Filipe Prado | 12/01/2016 20:02
A cobra foi fotografada atravessando uma via do Parque dos Poderes (Foto: Direto das Ruas)
A cobra foi fotografada atravessando uma via do Parque dos Poderes (Foto: Direto das Ruas)

Pela terceira vez em menos de uma semana, uma jiboia foi encontrada no Parque dos Poderes, no final da tarde desta terça-feira (12). Ainda hoje, por volta das 15h30, uma jiboia foi encontrada no Jardim dos Estados e encaminhada para o Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres).

A leitora, que não se identificou, estava trafegando pela via e precisou parar, para que a jiboia não fosse atropelada. Esta é a terceira vez que moradores da região filmam cobras atravessando as vias do bairro.

A primeira jiboia apareceu no dia 6 deste mês, próximo a Procuradoria de Justiça do Estado, onde foi encontrada e capturada pelos policias, então encaminhada para o centro de reabilitação. Dois dias depois outra foi vista em frente ao Tribunal de Contas, na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha.

Na Rua Antônio Maria Coelho, próximo a Rua Rio Grande do Sul, no Jardim dos Estados, o turismólogo Ademir Schneider, 45 anos, resgatou uma jiboia de dois metros que estava embaixo de um carro. Ele colocou a cobra em um caixa e a levou para o Cras.

Nos siga no Google Notícias