A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

14/01/2015 13:26

Placa de 'pare' some de esquina movimentada e leitor alerta para acidentes

Adriano Fernandes
A esquina esta sem sinalização a pelo menos um ano. (Foto: Direto das Ruas)A esquina esta sem sinalização a pelo menos um ano. (Foto: Direto das Ruas)

Uma placa de “pare” foi removida da esquina entre as ruas Aníbal de Toledo com 14 de Julho, na Vila Santa Dorotheia, em Campo Grande. De acordo com contato feito via aplicativo WhatsApp à redação do Campo Grande News, a placa foi retirada do local a quase um ano e até o momento não foi reposta.

Na época, o vendedor Felipe Serpa, de 35 anos foi quem fez a solicitação. “No mesmo dia liguei para a Agetran para recolocarem a placa. Porém, como pode ser visto está do mesmo jeito”, se queixou o rapaz que trabalha nas proximidades do local. O principal receio é quanto ao risco de acidentes, devido a falta de sinalização.

Em casos como relatado pelo leitor, o cidadão pode fazer contato diretamente com o departamento de sinalização da DITRAN (Diretoria de Trânsito). Pelo email ditran.cg@gmail.com o morador deve encaminhar o endereço da rua onde falta a sinalização. Acionados, equipes vão até o local tomar a devidas providências. O telefone do departamento de sinalizações é o 3314-3396.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions