A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

06/03/2019 12:35

Placas sobre radar viram obstáculos para pedestres em calçadas da Capital

A situação foi verificada na Orla Ferroviária, perto da rua Ana América, e na avenida Lúdio Martins Coelho

Aline dos Santos
Placa na calçada que margeia a avenida Lúdio Martins Coelho. (Foto: Direto das Ruas)Placa na calçada que margeia a avenida Lúdio Martins Coelho. (Foto: Direto das Ruas)

“A calçada é o espaço onde a cidadania começa a ser respeitada”. A frase no Guia de Calçadas, elaborado pela prefeitura de Campo Grande para orientar os munícipes, contrasta com a atuação do próprio poder público, que instalou placa alertando para os radares bem no meio do caminho dos pedestres.

A situação foi verificada na Orla Ferroviária, perto da rua Ana América, e na avenida Lúdio Martins Coelho, próximo à entrada do bairro União. As placas alertam para fiscalização eletrônica e o limite de velocidade para os veículos de 50 km/h. 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura de Campo Grande e aguarda retorno. 

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

 

Placa de fiscalização eletrônica é obstáculo em calçada. (Foto: Direto das Ruas)Placa de fiscalização eletrônica é obstáculo em calçada. (Foto: Direto das Ruas)


É realmente difícil de acreditar que em momento algum, nenhum dos envolvidos nesse projeto teve a capacidade de perceber o erro e alertar o responsável pelo projeto. Seria muita incompetência, pra não dizer outra coisa. Ou vai ver sabiam muito bem o que estavam fazendo e mesmo assim o fizeram, o que é pior.
 
Nelson em 06/03/2019 14:29:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions