ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

PM procura dupla que tentou roubar loja e se escondeu em quintal no Monte Líbano

Adriano Fernandes | 03/05/2017 21:47
Os policiais se concentram nos cruzamentos de uma quadra no Jardim Monte Líbano. (Foto: Direto das Ruas)
Os policiais se concentram nos cruzamentos de uma quadra no Jardim Monte Líbano. (Foto: Direto das Ruas)

As buscas por dois suspeitos de tentarem roubar um loja da rua Rui Barbosa no Jardim Monte Libano, mobilizou ao menos nove viaturas e efetivo de cerca de 15 policiais militares, na noite desta quarta-feira (03) em Campo Grande.

De acordo com um sociólogo de 43 anos, os agentes se concentram no perímetro de uma quadra nos cruzamentos entre a Rui Barbosa e Antônio Correa com rua Roberto Spengler e Juvenal Alves Corrêa.

Eles procuram a dupla que teria tentado fugir entrando em um dos terrenos pela vizinhança. Eles foram acionados por um vigilante particular que flagrou a tentativa de roubo. Na fuga, eles até deixaram uma bicicleta jogada sobre o meio feio. 

“Eles estão revistando de casa em casa para ver se encontram os bandidos. Eles podem ter pulado de casa em casa e estar escondido em qualquer imóvel nesta quadra”, comentou o morador que preferiu não se identificar. Por enquanto, os ladrões não foram encontrados. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias