A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

03/05/2017 21:47

PM procura dupla que tentou roubar loja e se escondeu em quintal no Monte Líbano

Adriano Fernandes
Os policiais se concentram nos cruzamentos de uma quadra no Jardim Monte Líbano. (Foto: Direto das Ruas) Os policiais se concentram nos cruzamentos de uma quadra no Jardim Monte Líbano. (Foto: Direto das Ruas)

As buscas por dois suspeitos de tentarem roubar um loja da rua Rui Barbosa no Jardim Monte Libano, mobilizou ao menos nove viaturas e efetivo de cerca de 15 policiais militares, na noite desta quarta-feira (03) em Campo Grande.

De acordo com um sociólogo de 43 anos, os agentes se concentram no perímetro de uma quadra nos cruzamentos entre a Rui Barbosa e Antônio Correa com rua Roberto Spengler e Juvenal Alves Corrêa.

Eles procuram a dupla que teria tentado fugir entrando em um dos terrenos pela vizinhança. Eles foram acionados por um vigilante particular que flagrou a tentativa de roubo. Na fuga, eles até deixaram uma bicicleta jogada sobre o meio feio. 

“Eles estão revistando de casa em casa para ver se encontram os bandidos. Eles podem ter pulado de casa em casa e estar escondido em qualquer imóvel nesta quadra”, comentou o morador que preferiu não se identificar. Por enquanto, os ladrões não foram encontrados. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions