ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUINTA  17    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Policiais reanimam idosa de 65 anos que se engasgou com carne em churrasco

Marido da vítima acionou os policiais, já que em Terenos não tem Corpo de Bombeiros

Por Adriano Fernandes | 05/05/2021 22:15

Uma idosa, de 66 anos, foi salva por uma equipe da Polícia Militar depois de engasgar com um pedaço de carne durante um churrasco, em Terenos, cidade a 25 quilômetros de Campo Grande.

A vítima estava acompanhada apenas do marido, de 65 anos, quando aconteceu o acidente, por volta das 21h30 desta terça-feira (05). Desesperado e sem saber como a quem recorrer o idoso acionou os policiais, já que no município não tem Corpo de Bombeiros.

A equipe, inicialmente, instruiu o idoso sobre como proceder por telefone até chegaram até a residência do casal, no Bairro Bodoquena 2. Ao se depararem com a idosa já estava desfalecida os agentes realizaram a manobra conhecida como “manobra de Heimlich”, e conseguiram desobstruir a traqueia da moradora. Passado o momento crítico a idosa se recuperou e não precisou ser encaminhada para o hospital.

Direto das Ruas – A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário