ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Ponte quebrada dificulta acesso e coloca moradores em risco no Lageado

Graziela Almeida | 09/11/2017 18:07
Por conta das chuvas, no final da pinguela abriu-se uma cratera (Foto: Direto das Ruas)
Por conta das chuvas, no final da pinguela abriu-se uma cratera (Foto: Direto das Ruas)
Há seis meses a pinguela está nessa mesma posição, colocando em risco os moradores do local. (Foto: Direto das Ruas)
Há seis meses a pinguela está nessa mesma posição, colocando em risco os moradores do local. (Foto: Direto das Ruas)

Há quase seis meses, uma ponte de que dá acesso aos bairros Parque Lageado e Jardim Centenário, localizada na Rua Pitimbu está trazendo riscos aos moradores dos bairros. As informações foram enviados pelo leitor através do canal Direto das Ruas.

A leitora, que prefere não se identificar, relatou sobre as péssimas condições em que a ponte se encontra. Ela comenta que o problema persiste há seis meses, e com o tempo chuvoso o local está piorando e trazendo riscos para as pessoas que precisam passar pela "pinguela" para ter acesso a outra região.

"Eu levo meus filhos todos os dias na creche e preciso passar por esse trajeto. A ponte se deslocou e cedeu, ela já está há seis meses nessa posição e agora depois das chuvas abriu uma cratera entre a pinguela e a rua, e quando chegamos no final precisamos pular para não cair no buraco, é muito descaso com a população", comenta a leitora indignada.

A assessoria de imprensa do Executivo Municipal esclarece que os engenheiros da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), estão trabalhando em um projeto para uma nova passarela na região, e que dá acesso aos bairros Centenário e Parque Lageado.
A expectativa é que o projeto, esteja em prática no primeiro trimestre de 2018.

Direto das Ruas - Sugestões de pauta podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias