ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Poodle cega e surda é resgatada dentro de córrego na avenida Ernesto Geisel

Os donos estavam procurando pela cachorrinha desde a noite de quinta-feira (30)

Por Idaicy Solano | 02/10/2021 11:28


Após dois dias de buscas, a angústia de João Pedro Ferrelli, de 24 anos, finalmente acabou. Graças a informação enviada por uma leitora do Campo Grande News, Megui, a poodle cega e surda, de 15 anos, que havia sumido na noite de quinta-feira (30), foi encontrada.

A última informação que João havia recebido sobre o paradeiro da cachorrinha, foi em um grupo de proteção animal no WhatsApp, onde foi relatado que a poodle estava dentro do córrego da Avenida Ernesto Geisel.

Na manha deste sábado (2), a leitora, que não quis ser identificada, enviou para o canal Direto das Ruas imagens de uma cachorrinha com as mesmas características da Megui sendo resgatada pelos bombeiros, no córrego em frente ao Shopping Norte Sul Plaza, onde Megui havia sido vista no dia anterior. No local, ainda havia outro cachorrinho, que infelizmente foi levado pelas águas.

Após a reportagem informar que a cachorrinha resgatada seria levada ao CCZ (Centro De Controle De Zoonoses ), João Pedro e a namorada foram até o local para esperar a chegada do Corpo de Bombeiros e fazer o reconhecimento do animal. No momento que a viatura chegou, o alívio: a poodle resgatada era Megui.

"Chorei, chorei bastante, é um misto de emoções", relatou João, aliviado ao abraçar novamente a cachorrinha.

Megui foi encontrada chorando e tremendo de frio, mas agora já está em casa sendo alimentada e recebendo os cuidados necessários. Nas imagens enviadas ao Campo Grande News, é possível ver até o outro pet da família, Gaia, muito animada por estar revendo a "irmã".

Megui foi encontrada aparentemente sem nenhum machucado, mas João irá levá-la ao veterinário para checar se está tudo bem.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário