ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Por WhatsApp, mãe reencontra o filho de 15 anos que estava desaparecido

Adriano Fernandes | 18/12/2014 15:24

Graças a informações repassadas via aplicativo WhatsApp, foi encontrado no início da tarde de ontem (17) um garoto de 15 anos que estava desaparecido deste o último sábado (12). A imagem do menino com a escrita de desaparecido, junto ao pedido de retorno por quem tivesse informações sobre o paradeiro do garoto, começaram a ser divulgadas por familiares e amigos logo após o sumiço.

O garoto saiu de casa, no Bairro Estrela do Sul, após ter uma discussão com a mãe, a atendente Walkiria Souza da Siva, de 34 anos. De acordo com Walkiria, os motivos foram familiares. Após ter recorrido, sem sucesso, a amigos e conhecidos do garoto, a solução encontrada foi usar o WhatsApp como forma de auxiliar nas buscas. Na segunda-feira, até mesmo um boletim de ocorrência foi feito.

“Recebi, por meio de um grupo do Whats uma mensagem de que haviam visto ele numa praça aqui mesmo, no Estrela do Sul ”, relatou a atendente. De acordo com Walkiria, durante os quatro dias em que o menino esteve desaparecido, ela teria passado pelo local por diversas vezes sem ver o filho.

“Talvez ele até tinha visto meu carro e eu passando por ali, mas se escondia. Foi então que hoje resolvi esperar o dia todo no local, até que ele apareceu, por volta do meio dia”. Walkiria ainda relatou a reportagem que o menino estava acompanhado por uma outro rapaz. “Não sei quem era, amigo, sei que não é”.

O menino está novamente aos cuidados da mãe, que após o susto, agradeceu a todos que colaboraram, mesmo que indiretamente, por meio do WhatsApp, nas buscas pelo filho.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias