ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Poste fica sustentado apenas por suporte de madeira e moradores pedem solução

Carro bateu na estrutura e o valor para substituição será pago por motorista; Energisa informou que não há risco para população

Aletheya Alves | 01/10/2019 17:10
Carro bateu em poste, que perdeu a base e está apoiado apenas em madeira. (Foto: Direto das Ruas)
Carro bateu em poste, que perdeu a base e está apoiado apenas em madeira. (Foto: Direto das Ruas)

Depois de susto com acidente no domingo (29), moradores da Rua Valério de Almeida, Vila Nogueira, temem por queda de poste. Um carro bateu na estrutura e o conserto ficou para depois, deixando apenas um suporte de madeira no local.

Mesmo com a base quebrada, o poste continua fornecendo energia elétrica. De acordo com morador que preferiu não se identificar, a promessa era que o conserto seria ainda ontem (30). “O medo é que isso caia e todos fiquem sem energia, também existe chance de eletrocutar”, disse.

Em nota, a Energisa informou que a substituição da estrutura está programada para quarta-feira (02) e que não há risco de segurança. A informação é que o custo para substituição do poste pode variar entre R$ 500 e R$ 5 mil e é de responsabilidade do condutor do veículo.

A concessionária explicou que em casos de acidente do tipo, a população não deve se aproximar de cabos rompidos. O número para contato com a Energisa é 0800 722 7272. 

Base do poste quebrou e está suspenso desde domingo. (Foto: Direto das Ruas)
Base do poste quebrou e está suspenso desde domingo. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias