A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

01/10/2019 17:10

Poste fica sustentado apenas por suporte de madeira e moradores pedem solução

Carro bateu na estrutura e o valor para substituição será pago por motorista; Energisa informou que não há risco para população

Aletheya Alves
Carro bateu em poste, que perdeu a base e está apoiado apenas em madeira. (Foto: Direto das Ruas)Carro bateu em poste, que perdeu a base e está apoiado apenas em madeira. (Foto: Direto das Ruas)

Depois de susto com acidente no domingo (29), moradores da Rua Valério de Almeida, Vila Nogueira, temem por queda de poste. Um carro bateu na estrutura e o conserto ficou para depois, deixando apenas um suporte de madeira no local.

Mesmo com a base quebrada, o poste continua fornecendo energia elétrica. De acordo com morador que preferiu não se identificar, a promessa era que o conserto seria ainda ontem (30). “O medo é que isso caia e todos fiquem sem energia, também existe chance de eletrocutar”, disse.

Em nota, a Energisa informou que a substituição da estrutura está programada para quarta-feira (02) e que não há risco de segurança. A informação é que o custo para substituição do poste pode variar entre R$ 500 e R$ 5 mil e é de responsabilidade do condutor do veículo.

A concessionária explicou que em casos de acidente do tipo, a população não deve se aproximar de cabos rompidos. O número para contato com a Energisa é 0800 722 7272. 

Base do poste quebrou e está suspenso desde domingo. (Foto: Direto das Ruas)Base do poste quebrou e está suspenso desde domingo. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions