ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Postes de energia apagados deixam escuridão em bairro e moradores apreensivos

Anna Camposano | 16/06/2015 10:26
Escuridão foi registrada pelo morador. (Foto: Direto das ruas)
Escuridão foi registrada pelo morador. (Foto: Direto das ruas)

Todas as noites os moradores da rua Manoel Padial, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, enfrentam a escuridão para chegar até em casa, isso devido as lâmpadas apagadas nos postes de energia. Os registros da situação foram feitos pelo estudante Breno dos Reis Fabris e enviadas ao Campo Grande News via WhatsApp.

Os postes com as lâmpadas queimadas preocupam os moradores da região, pois quando a noite chega, o medo da violência aumenta. Segundo o estudante, as lampadas são trocadas, mais passa três dias e elas apagam novamente e não acendem mais.

“A rua é uma escuridão e algumas pessoas podem se esconder para fazer assaltos, já entraram na igreja e levaram uma caixa de som", comenta Breno ao se referir sobre os assaltos que ocorre no local.

Em casos como esses o morador deve entrar em contato com a empresa Ernegisa pelo telefone 0800 722 7272, para que sejam tomadas devidas providencias.

Direto das Ruas - As sugestões acima foi feitas por leitores, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias