ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Postes em frente à Santa Casa prejudicam travessia de pedestres, reclama leitora

Calçada também não conta com a guia rebaixada, prejudicando o deslocamento de cadeirantes.

Gabriel Neris | 27/04/2019 21:12
Leitor flagrou situação em frente ao maior hospital do Estado (Foto: Direto das Ruas)
Leitor flagrou situação em frente ao maior hospital do Estado (Foto: Direto das Ruas)

Pedestres que pretendem utilizar a faixa destinada para atravessar trecho da Rua 13 de Maio, no Centro de Campo Grande, enfrentam dificuldades, segundo uma leitora do Campo Grande News. Postes e o próprio semáforo instalado no local, em frente à Santa Casa, prejudicam aqueles que querem chegar à calçada.

São pelo menos quatro postes, um ao lado do outro, obrigado o pedestre a desviar. A calçada também não conta com a guia rebaixada, prejudicando o deslocamento de cadeirantes.

A reportagem procurou o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine de Lima Bruno, mas as ligações não foram atendidas. A Prefeitura da Capital também foi procurada, mas ainda não se manifestou sobre o assunto.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias