ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Problema mecânico faz passageiros descerem de avião e espera já passa de 4h

Voo com destino à Campinas tem 14 passageiros que saíram de Bonito

Adriano Fernandes | 13/07/2021 22:50
Passageiros que tiveramn voo cancelado na noite desta terça-feira (13). (Foto: Direto das Ruas)
Passageiros que tiveramn voo cancelado na noite desta terça-feira (13). (Foto: Direto das Ruas)

Passageiros de um voo da Azul com destino a São Paulo tiveram de descer da aeronave, logo após o embarque na noite desta terça-feira (13) no Aeroporto Internacional de Campo Grande, por conta de um problema mecânico no avião. Com o voo cancelado, os passageiros estão aguardando para deixar a Capital desde às 18h.

Passageiros que tiveram de descer de aeronave. (Foto: Direto das Ruas)
Passageiros que tiveram de descer de aeronave. (Foto: Direto das Ruas)

Entre eles estão 14 paulistas, que tentam retornar para casa após estada em Bonito. "Eles já estavam com ônibus agendado para pegar eles em São Paulo e levar para Santos", se queixa o guia turístico do grupo, de 40 anos, que pediu para não ter a identidade divulgada. O destino do voo é o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, SP.

De acordo com o profissional os passageiros já estavam dentro do avião, que estava prestes a levantar voo, quando o piloto anunciou que havia um problema no painel de controle. "A companhia pediu para que descessem da aeronave e até agora não confirmaram quando eles irão embarcar novamente", completa.

Ainda conforme o guia, havia a possibilidade dos passageiros embarcarem às 21h, mas isso não ocorreu. "Falaram que talvez os embarquem às 2h30 ou então só amanhã pela manhã. Enquanto isso os passageiros estão lá, cansados, com sono, sem comer e a companhia também não autoriza que eles deixem o aeroporto para passar a noite em um hotel", completa.

Previsto - Procurado pela reportagem o aeroporto confirmou que a aeronave está "passando por manutenção". Conforme o painel de informações da Infraero, há previsão de que o voo deixa à Capital rumo a Campinas somente às 02h30 desta quarta-feira (14).

Nos siga no Google Notícias