ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Professora se assusta com montanha de lixo "suspeito" na entrada de bairro

Suspeita é que material descartado na entrada do Jardim Uirapuru seja resíduo de laboratório

Ana Paula Chuva | 01/07/2021 17:04



Professora de 26 anos, que prefere não se identificar, procurou o Campo Grande News na tarde desta quinta-feira (1°) após se deparar com uma montanha de lixo suspeito na entrada do Jardim Uirapuru, em Campo Grande.

Pelo Direto das Ruas, a mulher enviou fotos de material que seria de laboratório jogado em um terreno na Rua Cunha Matos, perto da Rua Engenheiro Paulo Frontin e se disse assustada com o risco.

“Tem muita criança aqui na região. Uma conhecida disse que é material de laboratório, pensa o risco. Nunca tinha visto esse tipo de lixo aqui.”, declarou à reportagem.

A professora passa pelo local todos os dias quando volta para casa, mas foi a primeira vez que viu a montanha de lixo que ontem não estava no terreno.

“Posso te afirmar que isso não estava lá ontem e nem hoje cedo. Agora no final da tarde voltando para casa eu vi de longe aquele monte de ponto laranja e fui mais perto para ver o que era.”, afirmou a professora.

Montanha de lixo suspeito foi deixada na tarde desta quinta-feira. (Foto: Direto das Ruas)
Montanha de lixo suspeito foi deixada na tarde desta quinta-feira. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias