ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  09    CAMPO GRANDE 12º

Direto das Ruas

Professora se assusta com montanha de lixo "suspeito" na entrada de bairro

Suspeita é que material descartado na entrada do Jardim Uirapuru seja resíduo de laboratório

Por Ana Paula Chuva | 01/07/2021 17:04



Professora de 26 anos, que prefere não se identificar, procurou o Campo Grande News na tarde desta quinta-feira (1°) após se deparar com uma montanha de lixo suspeito na entrada do Jardim Uirapuru, em Campo Grande.

Pelo Direto das Ruas, a mulher enviou fotos de material que seria de laboratório jogado em um terreno na Rua Cunha Matos, perto da Rua Engenheiro Paulo Frontin e se disse assustada com o risco.

“Tem muita criança aqui na região. Uma conhecida disse que é material de laboratório, pensa o risco. Nunca tinha visto esse tipo de lixo aqui.”, declarou à reportagem.

A professora passa pelo local todos os dias quando volta para casa, mas foi a primeira vez que viu a montanha de lixo que ontem não estava no terreno.

“Posso te afirmar que isso não estava lá ontem e nem hoje cedo. Agora no final da tarde voltando para casa eu vi de longe aquele monte de ponto laranja e fui mais perto para ver o que era.”, afirmou a professora.

Montanha de lixo suspeito foi deixada na tarde desta quinta-feira. (Foto: Direto das Ruas)
Montanha de lixo suspeito foi deixada na tarde desta quinta-feira. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias