ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Quatro meses após denúncia, galho de árvore cai e causa danos em veículo

Raiza Calixto | 13/07/2015 16:37
Devido a queda o carro foi atingido, mas ninguém ficou ferido.(Foto: Luiz Felipe da Silva)
Devido a queda o carro foi atingido, mas ninguém ficou ferido.(Foto: Luiz Felipe da Silva)

Na manhã de hoje (13), parte de uma árvore de grande porte caiu em cima de um veículo Fiat Uno, causando arranhões no carro. O incidente aconteceu no cruzamento das ruas João Akamine com Euclides da Cunha, no Bairro Santa Fé, apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A  cuidadora de idosos Rute Gonçalves da Silva de 44 anos conta que foi a primeira vez que uma situação assim aconteceu. "Foi um susto muito grande, estávamos dentro de casa arrumando as coisas quando ouvimos o barulho e saímos para fora para ver o que havia acontecido,vimos a árvore caída em cima do carro, por sorte não tinha ninguém dento do veículo”Contou.

De acordo com a cuidadora, no dia 17 de março ela registou uma reclamação sobre a árvore na prefeitura, na ocasião o problema era a falta de manutenção da árvore. "Nós ligamos na prefeitura e eles ficaram de vir avaliar a situação, a fiscal veio três meses depois, avaliou tudo e disse que marcaria a poda, mas até agora nada, agora estamos com medo do resto dessa árvore cair em cima da nossa casa", desabafou Rute.

Casos como esse podem ser registrados na Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) através dos telefones 3314-3676,3314-3675 ou 1116.

Situações como essa podem ser enviadas para a redação do Campo Grande News  via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias