A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/09/2016 20:59

Queda de Ipê "atração" na Vila Bandeirantes chama a atenção de moradores

Marcus Moura
Árvore foi cortada após ventania derrubar os galhos, que ficaram na calçada e precisaram ser retiradosÁrvore foi cortada após ventania derrubar os galhos, que ficaram na calçada e precisaram ser retirados
O Ipê, que estava no local, é considerado uns dos símbolos da Capital (Foto: Direto das Ruas)O Ipê, que estava no local, é considerado uns dos símbolos da Capital (Foto: Direto das Ruas)

Um pé de Ipê branco, árvore simbolo do cerrado, caído na calçada da agência do Banco do Brasil situada na rua Argemiro Fialho, no bairro Vila Bandeirantes - região sul de Campo Grande -, chamou a atenção das pessoas que passaram pelo local nesta quinta-feira (15).

A leitora Diocélia Bardella procurou o Campo Grande News, através do canal Direto das Ruas para registrar o fato. Ela é uma amante dos ipês e, sempre que pode, registra o esplendor e a beleza da espécie.

Segundo ela, a árvore estava aparentemente sadia, não entendendo o motivo dela ter sido retirada dali. Porém, a assessoria da agência do Banco do Brasil informou que em decorrência de fortes ventos, o pé de ipê não resistiu e caiu. Como a agência está em obras, os trabalhadores cortaram os galhos para evitar o bloqueio da calçada.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions