ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

'Recado anônimo' em buraco na Espírito pede socorro para prefeito

Nyelder Rodrigues | 16/02/2017 21:36
Imagem inusitada foi enviada à reportagem do Campo Grande News no início da noite de hoje (Foto: Direto das Ruas)
Imagem inusitada foi enviada à reportagem do Campo Grande News no início da noite de hoje (Foto: Direto das Ruas)

A buraqueira nas ruas e avenidas de Campo Grande persiste neste período de começo de ano, mesmo a prefeitura afirmando que 14 km já foram tampados desde o início de janeiro, quando a nova administração assumiu o comando da cidade.

Mas se antigos buracos são fechados, alguns são reabertos e novos também se formam devido às chuvas neste período. Uma dessas crateras ganhou uma sinalização, no mínimo, inusitada no Jardim dos Estados - região central da Capital.

"S.O.S. Marquinhos", está escrito na placa colocada para, também, avisar os motoristas e motociclistas que no local há um buraco que pode danificar carros e até derrubar motos que ali passarem.

A prefeitura afirma, por meio da assessoria de imprensa, que 28.922 crateras no asfalto da cidade já foram tampadas em 31 dias de efetivo serviço de tapa-buracos, o que enfileirados, somariam 14 km de pavimento. O investimento no serviço chega a marca de R$ 7 milhões - custo médio de R$ 68,34 por metro quadrado.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias