A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

16/02/2017 21:36

'Recado anônimo' em buraco na Espírito pede socorro para prefeito

Nyelder Rodrigues
Imagem inusitada foi enviada à reportagem do Campo Grande News no início da noite de hoje (Foto: Direto das Ruas)Imagem inusitada foi enviada à reportagem do Campo Grande News no início da noite de hoje (Foto: Direto das Ruas)

A buraqueira nas ruas e avenidas de Campo Grande persiste neste período de começo de ano, mesmo a prefeitura afirmando que 14 km já foram tampados desde o início de janeiro, quando a nova administração assumiu o comando da cidade.

Mas se antigos buracos são fechados, alguns são reabertos e novos também se formam devido às chuvas neste período. Uma dessas crateras ganhou uma sinalização, no mínimo, inusitada no Jardim dos Estados - região central da Capital.

"S.O.S. Marquinhos", está escrito na placa colocada para, também, avisar os motoristas e motociclistas que no local há um buraco que pode danificar carros e até derrubar motos que ali passarem.

A prefeitura afirma, por meio da assessoria de imprensa, que 28.922 crateras no asfalto da cidade já foram tampadas em 31 dias de efetivo serviço de tapa-buracos, o que enfileirados, somariam 14 km de pavimento. O investimento no serviço chega a marca de R$ 7 milhões - custo médio de R$ 68,34 por metro quadrado.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions