A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

08/12/2017 16:47

Restos de galhos em calçada atrapalham passagem de pedestre no centro

Taynara Menezes
Os galhos tomaram conta da calçada (Foto: Direto das ruas)Os galhos tomaram conta da calçada (Foto: Direto das ruas)

Restos de poda de árvores numa calçada na esquina da rua Candido Mariano Rondon quase esquina com a rua 13 de Junho, região central de Campo Grande, está tomando conta do trecho. Os galhos estão espalhados atrapalhando a passagem de pedestres pelo local.

Um leitor que prefere não se identificar, flagrou a situação nesta sexta-feira (08), pela manhã e nos enviou as fotos pelo canal direto das ruas. Indignada, ela relata as dificuldades que o monte de galhos representa para quem usa a via.

"A pessoa corta a árvore e deixa aqui na calçada, bem no meio atrapalhando o percurso de quem passa, sem dizer que se vem alguém com necessidade especiais, utilizando os pisos táteis que tem aqui, volta pra trás", lamenta.

A Semadur (Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urban) informou que em casos de poda desse tipo o responsável tem que recolher o lixo. Denúncias podem ser feitas pelo número 156.

Fale com o Campo Grande News- A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions