ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Restos de galhos em calçada atrapalham passagem de pedestre no centro

Taynara Menezes | 08/12/2017 16:47
Os galhos tomaram conta da calçada (Foto: Direto das ruas)
Os galhos tomaram conta da calçada (Foto: Direto das ruas)

Restos de poda de árvores numa calçada na esquina da rua Candido Mariano Rondon quase esquina com a rua 13 de Junho, região central de Campo Grande, está tomando conta do trecho. Os galhos estão espalhados atrapalhando a passagem de pedestres pelo local.

Um leitor que prefere não se identificar, flagrou a situação nesta sexta-feira (08), pela manhã e nos enviou as fotos pelo canal direto das ruas. Indignada, ela relata as dificuldades que o monte de galhos representa para quem usa a via.

"A pessoa corta a árvore e deixa aqui na calçada, bem no meio atrapalhando o percurso de quem passa, sem dizer que se vem alguém com necessidade especiais, utilizando os pisos táteis que tem aqui, volta pra trás", lamenta.

A Semadur (Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urban) informou que em casos de poda desse tipo o responsável tem que recolher o lixo. Denúncias podem ser feitas pelo número 156.

Fale com o Campo Grande News- A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias