ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  08    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Roubo de fiação suspende atendimento em unidade de saúde nas Moreninhas

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, não há previsão para o retorno das atividades da unidade de saúde

Por Mariely Barros | 22/03/2022 13:45
Prédio da Unidade de Saúde da Família “Dr. Judson Tadeu Ribas”. (Foto: Divulgação)
Prédio da Unidade de Saúde da Família “Dr. Judson Tadeu Ribas”. (Foto: Divulgação)

USF (Unidade de Saúde da Família) Moreninhas teve a fiação furtada e o atendimento à população ficou suspenso por tempo indeterminado. Segundo a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), os fios do posto foram levados durante o final de semana.

A perda da fiação só foi identificada pelos funcionários da unidade na segunda-feira (21), pois, durante o fim de semana, o local permanece fechado. Os pacientes que chegam até a USF para serem atendidos estão sendo orientados pela equipe a buscar outra unidade para atendimento nas proximidades.

As doses dos imunizantes contra covid, assim como as outras vacinas que seriam administradas na unidade, foram remanejadas para a câmara fria.

Ainda segundo a secretaria, não é possível estipular um prazo para que os atendimentos se normalizem na unidade, mas o caso está sendo tratado com urgência e as equipes responsáveis já estão orçando a compra da nova fiação.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias