A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

07/02/2017 14:36

Rua vira desvio e acaba tomada por buracos na Vila Rosa Pires

Graziella Almeida
Os buracos na rua trazem transtorno aos moradores da região. (Foto: Direto das Ruas)Os buracos na rua trazem transtorno aos moradores da região. (Foto: Direto das Ruas)

Na Rua Centenário, no bairro Vila Rosa Pires, região central de Campo Grande, os buracos incomdam moradores e motoristas. Um morador comenta que a via está em situação crítica desde novembro e já foram feitas reclamações a respeito do problema.

Segundo o morador, que prefere não se identificar, a via começou a piorar quando se tornou desvio de outra rua que estava em obras. A rua têm buracos grandes e profundos e já causou prejuízos a quem passa pela região, diz o leitor.

A equipe de reportagem procurou pela assessoria de imprensa da Prefeitura, onde a informação é que a programação de tapa-buracos está seguindo um cronograma, e em até quatro meses deve recuperar toda a cidade.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions