ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Direto das Ruas

Secretária busca por calopsita desaparecida no Vida Nova 2

Se você avistar uma calopsita fêmea na região do Vida Nova 2, entre em contato com Bruna Tonete Ramos

Por Gabriel de Matos | 22/02/2024 22:58
Ave calopsita Aurora está desaparecida desde o dia 16 (Foto: Direto das Ruas) 
Ave calopsita Aurora está desaparecida desde o dia 16 (Foto: Direto das Ruas)

Uma ave está desaparecida no bairro Vida Nova 2, em Campo Grande. A secretária Bruna Tonete Ramos, de 27 anos, está em busca por sua ave calopsita, Aurora, que fugiu de sua casa no dia 16 de fevereiro por volta das 6h40 da manhã.

Aurora não é apenas uma ave de estimação para Bruna, ela faz parte da família de Bruna há 1 ano e três meses. Em vídeo enviado pela dona, é possível ver o filhote e o par macho "chamando" por Aurora.

Bruna Ramos faz um apelo emocionado a todos os moradores de Campo Grande para que fiquem atentos e ajudem na busca por Aurora. Bruna cita que Aurora é muito especial. Ela complementou que a ave ficava em uma gaiola somente para transporte. "No mais, ficava solta".

Se você avistar uma calopsita fêmea na região do Vida Nova 2, entre em contato com Bruna Tonete Ramos através do telefone (67) 98180-3744.

Direto das ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias