A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/11/2014 10:01

Secretária reclama da falta de médico e demora no atendimento em UPA

Adriano Fernandes

A falta de médicos gerou revolta em quem buscou atendimento, na manhã deste sábado, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino. Leitora do Campo Grande News, entrou em contato com a redação relatando o fato.

“Tem idosos, crianças, que estão aqui desde às 6h30 da manhã”, contou a secretária Pricila Cabalheiro Viana Chaves, 29 anos. Ela espera por atendimento desde as 7h45 da manhã. De acordo com a denunciante, o primeiro médico plantonista chegou as 8h15 da manhã. Por volta das 8h45, mais dois profissionais chegaram até o local.

Mais de 15 pessoas aguardavam atendimento até o último contato com a leitora. A falta de informações por parte dos atendentes do posto, é outra reclamação.

O Campo Grande News buscou contato com a assessoria de imprensa da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) e com a gerência da unidade de saúde, mais não obtivemos retorno.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions