ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Segundo dia de chuva derruba padrão de energia e árvore fica sobre fiação

Problema começou na quinta-feira (3) e teve continuidade nesta sexta-feira

Por Aletheya Alves | 04/12/2020 18:59
Fiação e padrão de energia elétrica foram puxados por galhos de árvore. (Foto: Direto das Ruas)
Fiação e padrão de energia elétrica foram puxados por galhos de árvore. (Foto: Direto das Ruas)

Segundo dia de chuva piorou situação para quem mora no bairro Bosque Santa Mônica. Relato é que galhos de árvore caíram sobre fiação na quinta-feira (3) e padrão de energia elétrica foi arrastado durante o temporal de hoje.

Presidente do bairro, Reginaldo Pereira da Silva, de 41 anos, conta que os galhos continuam conectados à árvore e em contato com rede de energia. “Nossa preocupação maior é com a eletricidade, se alguém encosta nessa árvore pode tomar choque”.

Devido ao grande porte, galhos se espalham pela rua Monterey. Durante a chuva na tarde de hoje, um padrão de energia foi puxado pela fiação e peso da árvore, mas local continua recebendo luz.

Diversos bairros foram afetados pela chuva durante os últimos dois dias. Em nota, a Energisa informou que os mais afetados foram Vila Nasser, Jardim Panamá, Jardim Centenário, Mata do Segredo, Vila Sobrinho, Parque dos Novos Estados, Vila Popular, Amambai, Mata do Jacinto, Estrela Dalva, Rita Vieira, Chácara dos Poderes, Jardim Seminário, Monte Castelo, Nova Lima, Santo Amaro, Tiradentes, Nova Campo Grande e José Abrão.

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. -

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário