ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, DOMINGO  03    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Sem asfalto, rua vira 'rio' e atrapalha comércio no Nova Campo Grande

"Está complicado”, desabafa morador que registrou imagens e enviou ao Campo Grande News

Idaicy Solano | 22/09/2022 11:54

Imagens registradas por morador do bairro Nova Campo Grande, região oeste da Capital, na manhã de ontem (21), mostram as avenidas 09 e 10 submersas pela água da chuva. Segundo Renato Ribeiro, 45 anos, a rua foi asfaltada pela metade, e por conta disso criou um buraco onde a água acumula e fica parada.

“Eu já moro nessa rua há mais de 30 anos. Já foi ruim, já ficou melhor, daí veio esse asfalto, parou do lado da minha casa e pirou agora”, explica. Renato é cabeleireiro, e atende em casa, e relata que a poça que se forma na porta da residência atrapalha o fluxo dos clientes.  “Eu tenho comércio, está complicado”, desabafa.

O cabeleireiro relata que para atender os clientes, eles precisam estacionar distante da casa, e para acessar a residência, precisam de cautela para caminhar entre as poças de água e lama. "Aí às vezes o cliente pisa no barro e até chegar dentro do salão já está tudo sujo”, conta.

O asfalto chegou apenas até o terreno ao lado, da casa de Renato em diante, a avenida continua sendo de terra. “A água não tem para onde ir, virou uma ‘poçona’ igual está aí no vídeo”, finaliza.

O Campo Grande News procurou a prefeitura sobre a situação, mas não houve retorno até a publicação da reportagem.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias