A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/10/2014 17:18

Sem condições de uso, piscinas do Parque Ayrton Senna são interditadas

Adriano Fernandes
A coloração esverdeada da água é devido a reação entre água de chuva e colo.(Foto:Direto das ruas)A coloração esverdeada da água é devido a reação entre água de chuva e colo.(Foto:Direto das ruas)

As condições das piscinas do Parque Ayrton Senna, localizado na Rua Arapoti, no Bairro Aero Rancho geraram reclamação de uma moradora do bairro e frequentadora do local. As queixas chegaram via aplicativo WhatsApp à redação.

Os registros do local foram feitos na última terça-feira (14) por uma leitora que preferiu não ter a identidade divulgada. De acordo com o relato, ao chegar as piscinas com a filha que as utiliza para a pratica de natação, a leitora foi surpreendida com a informação de que as piscinas estavam sem a menor condição de uso. “Fui informada de que todos os usuários estavam proibidos de usá-las. Alem da água estar muito suja”, comenta a mulher.

A Prefeitura de Campo Grande informou que as piscinas do Parque Ayton Senna estão interditadas temporariamente para manutenção na casa de máquinas.

A Funesp (Fundação Municipal de Esporte) informou que está providenciando os reparos e a previsão é que as piscinas voltem a funcionar normalmente neste fim de semana, ou mais tardar na próxima semana. A Funesp ainda explica que as piscinas do Parque Ayrton Senna não estão abandonadas e passam por limpeza frequente.

Quanto à sujeira presente nas piscinas, deve-se a ação natural dos ventos que levam a sujeira até as piscinas, localizadas em cambo aberto. Já a coloração esverdeada da água se deve à última aplicação do cloro, que se seguido de chuva causa essa reação na água.

Direto das Ruas– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions