ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Sem conseguir mudar endereço, cliente vai inaugurar restaurante sem telefone

Dono da espetaria procurou a loja física da Vivo e foi informado de que solicitação é feita somente por telefone

Danielle Valentim | 03/12/2018 11:38

O dono de um restaurante de Campo Grande, que está em processo de mudança, corre contra o tempo após descobrir que tem prazo “até para solicitar alteração de endereço”. O empresário pagou a fatura na manhã desta segunda-feira (3), mas só poderá solicitar a troca após período de 48h a 72h.

Ao Campo Grande News, o empresário, que preferiu não ter o nome divulgado, diz que está se sentindo prejudicado, já que a fatura está paga e o restaurante tem data para abrir no novo endereço.

“É uma alteração de endereço do plano de internet e telefone. Eu paguei a fatura hoje e só posso solicitar a alteração pelo canal de atendimento após 48h ou 72h”, explica.

O dono da espetaria, que também é advogado, informa que restaurante sairá da Avenida Centaurea, no Bairro Cidade de Jardim, para abrir no próximo dia 7 de dezembro, na Rua Euclides da Cunha.

A reportagem indagou a assessoria de imprensa da Fundaçao da Vivo sobre a situação e prazos da empresa e aguarda retorno.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias