A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

03/12/2018 11:38

Sem conseguir mudar endereço, cliente vai inaugurar restaurante sem telefone

Dono da espetaria procurou a loja física da Vivo e foi informado de que solicitação é feita somente por telefone

Danielle Valentim

O dono de um restaurante de Campo Grande, que está em processo de mudança, corre contra o tempo após descobrir que tem prazo “até para solicitar alteração de endereço”. O empresário pagou a fatura na manhã desta segunda-feira (3), mas só poderá solicitar a troca após período de 48h a 72h.

Ao Campo Grande News, o empresário, que preferiu não ter o nome divulgado, diz que está se sentindo prejudicado, já que a fatura está paga e o restaurante tem data para abrir no novo endereço.

“É uma alteração de endereço do plano de internet e telefone. Eu paguei a fatura hoje e só posso solicitar a alteração pelo canal de atendimento após 48h ou 72h”, explica.

O dono da espetaria, que também é advogado, informa que restaurante sairá da Avenida Centaurea, no Bairro Cidade de Jardim, para abrir no próximo dia 7 de dezembro, na Rua Euclides da Cunha.

A reportagem indagou a assessoria de imprensa da Fundaçao da Vivo sobre a situação e prazos da empresa e aguarda retorno.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions