A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/02/2016 16:38

Sem dinheiro para pagar por caçamba, empresa desepeja lixo em calçada de cliente

Renata Volpe Haddad
Lixo de caçamba foi jogado em calçada há quatro dias. (Foto: Direto das Ruas)Lixo de caçamba foi jogado em calçada há quatro dias. (Foto: Direto das Ruas)

Vizinhos de uma residência localizada na rua Uirapuru, 135, no bairro Estrela Dalva I em Campo Grande, enviaram uma denúncia através do canal Direto das Ruas, que a empresa de entulhos Baraúnas, despejou o lixo da caçamba na calçada de uma residência.

Conforme o vizinho que preferiu não se identificar, o lixo está no local há quatro dias. "Com o foco do mosquito Aedes aegypti, é inaceitável uma situação como essa, a empresa não pode fazer isso", alega.

Segundo o homem, ele ligou na empresa nesta sexta-feira (12) e a atendente afirmou que o cliente não tinha dinheiro para pagar pelo serviço. "A atendente confessou que jogaram o lixo mesmo e a dona da casa pediu encarecidamente para que não fizessem aquilo, mas não adiantou", informa.

De acordo com o vizinho, o cheiro no local está ficando ruim. "Todo mundo fazendo a sua parte para eliminar os focos da dengue e uma empresa faz uma coisa dessas", desabafa.

A reportagem do Campo Grande News tentou entrar em contato com a empresa Baraúnas, mas as ligações não foram atendidas.

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions