A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

24/07/2017 14:32

Sem estar na cidade, leitor recebe multa por falar no celular ao dirigir

De acordo com ele, o carro ficou na garagem enquanto esteve fora

Lucas Junot
As multas são emitidas por agentes de trânsito da Agetran (Foto: Arquivo)As multas são emitidas por agentes de trânsito da Agetran (Foto: Arquivo)

Condutores que não concordarem com a emissão de multas da Prefeitura de Campo Grande podem entrar com um pedido de revisão na Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Leitor do Campo Grande News, Carlos Alberto Karan passa por uma situação incomum. Ele recebeu duas multas por falar no celular enquanto dirigia. Contudo, segundo o leitor, ele nem estava na cidade. “Eu estava viajando e o carro ficou na garagem”, alega.

A situação chegou à redação por meio do canal Direto das Ruas. Questionada, a Prefeitura explicou que nesses casos, uma junta julgadora de multas avalia – mediante recurso – para verificar se a penalidade procede ou não.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions