ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Sem freio, condutor de caminhão baú sobe na calçada para evitar acidente

Adriano Fernandes | 16/03/2015 15:14
Ao subir no canteiro o caminhão passou por cima de coqueiros e por pouco não capotou.(Foto:Direto das Ruas)
Ao subir no canteiro o caminhão passou por cima de coqueiros e por pouco não capotou.(Foto:Direto das Ruas)
A marca dos pneus do caminhão ficaram na calçada do canteiro central.(Foto:Direto das Ruas)
A marca dos pneus do caminhão ficaram na calçada do canteiro central.(Foto:Direto das Ruas)

Um caminhão baú perdeu o freio, subiu no canteiro central da avenida Mato Grosso e por pouco não atingiu o carros que seguiam pela avenida. O fato ocorreu por volta das 12h30 desta segunda-feira (16), e o relato é de um leitor do Campo Grande News, feito via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

De acordo com o analista de departamento pessoal Philipp Rodrigues Chaparro, de 24 anos, o motorista do caminhão seguia pela avenida em direção ao centro da cidade quando próximo ao semáforo da avenida, com a rua José de Alencar, notou que o freio do veículo não estava funcionando.

Para evitar de colidir com os outros veículos que estavam parados no sinal vermelho, a solução encontrada foi desviar o caminhão para o canteiro central. Como estava em descida, o caminhão adquiriu velocidade passando sobre coqueiros da jardinagem do canteiro e, por pouco não atingiu outros veículos e capotou. O caminhão só foi parar na rua José de Alencar, a direita da avenida Mato Grosso.

Logo após o incidente, o analista que estava próximo do local foi falar como o motorista, que apesar do susto passava bem e informou sobre o problema mecânico do caminhão. No canteiro ficaram apenas as marcas dos pneus do caminhão mas ninguém se feriu, e também não houveram danos materiais no incidente.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias