ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Sem luz, moradores de condomínio bloqueiam rua em protesto

Marcus Moura | 26/11/2016 10:20

Vários bairros de Campo Grande, nas regiões sul, central e oeste, ainda estão sem fornecimento de energia elétrica na manhã deste sábado (26), após o temporal que atingiu a cidade no começo da noite de ontem.

Vários leitores procuraram o Campo Grande News, por meio do canal Direto das Ruas para reclamar sobre a falta de energia. Na Rua Marechal Rondon,o edifício residencial Geneve ficou sem energia da tarde de ontem até às 9h de hoje. Na tentativa de resolver a situação os moradores bloquearam a rua.

Segundo a moradora Sabrina Nakao, cansados depois de diversas tentativas de solicitação de uma equipe para resolver o problema da luz, eles resolveram bloquear a via. "Desde ontem estamos sem luz, como o prédio depende de uma bomba d'água para fazer a água chegar até a caixa, ficamos sem água no começo da manhã. Bloqueamos a rua e logo após, duas motos patrulhas da polícia militar apareceram para nos ajudar. Por sorte uma unidade móvel da Energisa estava passando pela rua na hora do bloqueio e parou para resolver nosso problema", descreve.

Na região do Bairro Santa Fé, um prédio comercial ficou sem luz até as 9h20 da manhã.

Conforme informações recebidas pela reportagem através do canal de interação com leitores Direto das Ruas, até o momento a falta de energia atinge os bairros Itanhangá(região central), Nova Campo Grande (Oeste) e Vila Ipiranga (região sul).

A reportagem entrou em contato com a Energia, mas não obteve contato. 

 

Nos siga no Google Notícias