A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/08/2015 11:45

Sem manutenção, moradores reclamam das más condições de praça

Anna Camposano
O parquinho da praça está mal cuidado e as crianças não vão mais ao local. (Foto: Direto das ruas)O parquinho da praça está mal cuidado e as crianças não vão mais ao local. (Foto: Direto das ruas)

Moradores do bairro Jardim Aero Rancho estão insatisfeitos com a situação da praça localizada na Pedro Correia da Silva, próximo ao numero 123. A falta de manutenção fez com que o local ficasse abandonado, sendo frequentado por usuários de drogas. Imagens do local foram encaminhadas pelo aplicativo do WhatsApp aCampo Grande News.

O local que deveria servir como área de lazer para os moradores do bairro, não tem mais estrutura para recebê-los. “Na época de campanhas eleitorais veio um monte de políticos aqui prometendo até academia ao ar livre, mas não fizeram nada”, relatou o técnico de segurança Marcos Veiga Alfonso, 33 anos.

Marcos mora próximo ao local e conta que já não sabe mais há quanto tempo a praça está nessa situação. Além de estar abandonado, o morador destacou a falta de iluminação e a presença de usuários de drogas na praça.

“Lugar onde crianças e adolescentes deveriam estar brincando ou jogando vôlei, mas temos medo de chegar lá, o cheiro de maconha é muito forte” reclama o morador.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions