ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Leitor flagra roda de tereré na saída de supermercado

Nenhuma restrição ou alerta adianta, reclama leitor que flagrou grupo na manhã deste sábado compartilhando tereré em supermercado

Kerolyn Araújo | 18/07/2020 09:02
Aglomeração de jovens em estacionamento de supermercado causou revolta em leitora. (Foto: Direto das Ruas)
Aglomeração de jovens em estacionamento de supermercado causou revolta em leitora. (Foto: Direto das Ruas)


Sem nenhum tipo de proteção, jovens burlaram a recomendação do distanciamento social e se aglomeraram na manhã deste sábado (18) no estacionamento do supermercado Comper, na Avenida Mato Grosso, no Jardim dos Estados. O flagrante foi enviado por leitora por meio do Direto das Ruas.

Segundo a comerciante, de 40 anos, ela chegou ao estabelecimento pouco antes das 8h e flagrou a aglomeração de aproximadamente sete jovens ao redor de um carro. Sem máscaras e não respeitando o distanciamento, eles dividiam até o tereré.

''Cheguei e dei de cara com esses jovens fazendo social no estacionamento. É uma falta de responsabilidade. Eles podem estar assintomáticos e levar a doença para dentro de casa. Eu só saio porque preciso trabalhar, mas as pessoas não respeitam'', comentou.


Em outro ângulo, foto mostra jovens aglomerados em estacionamento. (Foto: Direto das Ruas)
Em outro ângulo, foto mostra jovens aglomerados em estacionamento. (Foto: Direto das Ruas)


Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias