ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Sem postes de iluminação, morador reclama de perigo no Nova Campo Grande

Graziela Almeida | 14/01/2017 16:03

Um morador do bairro Nova Campo Grande, região oeste da cidade, reclama da falta de iluminação e pavimentação nas ruas do bairro. Ele relata que o local oferece perigo aos moradores e quase toda semana tem furtos nas proximidades.

Segundo Willian Oliveira, morador da quadra 22, há um ano ele reclama sem que nada seja feito para melhorar a situação do local. Willian entrou em contato com Campo Grande News, pelo canal direto das ruas, e descreveu o fato.

Ele também ressalta outro problema na região, diz que por ali são poucas as linhas de ônibus e que a demora é grande. "Todos os dias tenho que ir buscar minha esposa no ponto de ônibus, por conta da rua ser escura e não haver postes de iluminação, ficamos com medo de algo acontecer, aqui é muito perigoso", descreve Willian.

O Campo Grande News procurou a Prefeitura Municipal, que nos esclareceu que retomou a manutenção das iluminação pública a uma semana. E quanto a pavimentação, já há recursos de R$ 90 milhões , do PAC para as obras do bairro.

Direto das Ruas – Envie sua noticia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias