A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/09/2015 16:46

Semáforo desligado causa acidente envolvendo dois veículos no Centro

Raiza Calixto
A causa do acidente pode ter sido o mau funcionamento do semáforo.(Foto:Direto das Ruas)A causa do acidente pode ter sido o mau funcionamento do semáforo.(Foto:Direto das Ruas)

No início da tarde de hoje (30), o semáforo desligado causou acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hylux e Fiat Uno no cruzamento da Rua 13 de Junho com a Avenida Mato Grosso, no Centro. O flagrante foi enviado à redação do Campo Grande News,via WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

Conforme o leitor, que optou por não se identificar, o condutor do Uno parou para verificar se seria possível seguir, quando o condutor da Hylux colidiu na traseira. O transito ficou pouco congestionado, mas os motoristas não sofreram ferimentos.

O leitor conta que em outra ocasião como essa, entrou em contato com a Agetran(Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para que fosse solucionado o problema. "Eu já liguei uma vez pra Agetran para comunicar que havia um semáforo desligado e que era perigoso, as chuvas acabam danificando mesmo os semáforos, então os condutores precisam ter atenção redobrada na hora de dirigir", comentou.

O Campo Grande News encaminhou o caso para a Agetran, que prometeu encaminhar uma equipe para consertar o semáforo. O órgão também disponibiliza o telefone 3314-3390 e o e-mailagetran@agetran.capital.ms.gov.br.

Direto das Ruas- Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions