ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Semáforo quebrado causa acidente com dois carros na avenida Ceará

Lauro Burke | 11/01/2016 13:57
Colisão entre os carros após semáforo ser danificado (Foto Direto das Ruas)
Colisão entre os carros após semáforo ser danificado (Foto Direto das Ruas)

Na manhã de hoje (11), um semáforo danificado contribuiu para um acidente de trânsito entre dois carros, no cruzamento da avenida Ceará com a rua Eduardo Santos Pereira, em Campo Grande. Testemunhas contaram que um fio que estava solto enroscou no retrovisor de um ônibus que passava pelo local e se rompeu.

A condutora de um carro modelo Ford Ka estava atrás do ônibus, se assustou com o fio e freou bruscamente. O condutor de um veículo modelo Vectra não conseguiu parar a tempo e colidiu atrás do Ford Ka.

Apesar do susto, os condutores de ambos os carros, que não foram identificados, não tiveram ferimentos graves e não precisaram ter atendimentos médicos.

O leitor André Moraes, 23 anos, trabalha em frente ao cruzamento e presenciou o acidente. Ele conta que o fio sempre esteve baixo e por conta da forte chuva da madrugada de hoje, estava mais baixo do que o normal.

O Campo Grande News entrou em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e foi informado que o reparo do semáforo será feito ainda hoje na parte da tarde.

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias