ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Sinalização é retirada de cruzamento e morador reclama de acidentes

Agentes de fiscalização identificaram sinais de vandalismo na região

Mariely Barros | 04/07/2022 10:54

Após sinalização de Pare ser retirada por pessoas ainda não identificadas, cruzamento virou ponto de acidentes e preocupa moradores no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande. No último sábado (2), dois carros de passeios colidiram entre a Rua São Félix com a Rua Coronel Porto Carreiro.

Morador de esquina, o contador Thiego Valério, de 33 anos, flagrou o acidente e agora cobra explicação sobre o sumiço das placas de Pare no local, o homem chegou a acreditar que uma equipe da prefeitura tivesse levado as placas para refazer a pintura, já que equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) faziam adequações na sinalização de ruas vizinhas. "Segunda-feira passada vieram e tiraram as placas da sinalização de pare e até agora não devolveram”, disse.

A colisão entre um Fiat Uno e uma Chevrolet S10 deixou três pessoas feridas, as vitimas foram atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas para a Santa Casa, segundo o contador. Sem saber para onde ligar para comunicar o falta das placas, Thiego já registrou pelo menos três acidentes  no local durante a semana sem a sinalização.

Em nota, a Prefeitura de Campo Grande disse que na semana passada equipes da Agetran estiveram na região para fazer adequações apenas no cruzamento da Rua Nicomedes com a Avenida Bom Pastor. E que na rua mencionada pelo leitor não foi feita nenhuma retirada por parte da Agetran.

Na manhã desta segunda-feira (4), agentes de fiscalização foram até o local e constataram possível furto ou vandalismo da sinalização, durante a visita as placas levados do local foram recolocadas e as ruas foram inseridas na programação de serviços para que recebam a sinalização horizontal nos próximos dias.

 O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias