A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

17/02/2017 21:17

Síndico denuncia carros estacionados irregularmente em frente a condomínio

Graziella Almeida
Carros dificultam a saída dos veículos do prédio. (Foto: Direto das Ruas)Carros dificultam a saída dos veículos do prédio. (Foto: Direto das Ruas)
Os motoristas estacionam mesmo sabendo que existe faixa amarela no local (Foto: Direto das Ruas)Os motoristas estacionam mesmo sabendo que existe faixa amarela no local (Foto: Direto das Ruas)

Moradores do condomínio Ecoparque I, localizado no bairro Jardim Veraneio, passam pelo mesmo problema todos os dias: carros estacionados em frente a saída do prédio. O síndico do local descreve que a situação ocorre há muito tempo e já foram feitas denúncias sobre o caso.

Ele comenta que próximo ao local tem dois órgãos publicos, e que supostamente os funcionários de ambos os lugares que estariam estacionando em frente ao condomínio. Ele diz que a calçada tem a faixa amarela, e mesmo assim problema ainda persiste.

Ainda ressalta, que os carros atrapalham a saída dos moradores do condomínio, tanto de veículos ou pedestres.

A equipe de reportagem procurou a assessoria de imprensa da Agetran, que, nos informou que é infração estacionar em local proibido, e pode gerar multa de R$ 130,16 a R$ 293,47 e perda de pontos na carteira, de 4 á 7 pontos, dependendo da infração.

E para denunciar a população pode ligar no 118 ou se dirigir a Agetran, para formalizar a denúncia.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions