ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Direto das Ruas

Solitário, idoso desembarca na cidade e pede apoio para localizar parentes

Ele chegou ontem na cidade e, depois de passar o dia inteiro na Rodoviária, foi localizado no Jardim Panamá.

Anahi Gurgel | 10/11/2017 14:22
Osvaldo está perdido na cidade, em busca de parentes. (Foto: Direto das Ruas)
Osvaldo está perdido na cidade, em busca de parentes. (Foto: Direto das Ruas)

Ele desembarcou em Campo Grande nesta quinta-feira (09) trazendo apenas uma pequena mala de mão, mas uma esperança enorme de localizar parentes na cidade. Osvaldo Shubert, de 67 anos, foi localizado por funcionários de um colégio infantil, no Jardim Panamá, nesta tarde (10), sozinho e com dificuldades de se comunicar.

Aos professores que atenderam ao chamado no portão da escola, o idoso disse que veio de Presidente Prudente (SP), em busca de Miguel Shubert, residente na Capital. Ele explicou que seria um sobrinho dele, mas não soube informar o endereço dessa pessoa.

“Ele contou que chegou ontem e ficou praticamente o dia inteiro na Rodoviária. Nem soube explicar como veio parar aqui do outro lado da cidade”, disse uma das funcionárias.

Apesar da dificuldade de se comunicar, ele não aparenta ter nenhum distúrbio físico e mental, de acordo com a leitora. O idoso foi encaminhado para o 7º Departamento de Polícia, no Bairro Santo Amaro. 

"Espero que divulgando a foto dele, alguém posa reconhecê-lo e ajudar", acredita.

Direto das Ruas - Sugestões de pauta podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias