ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Suspeito de furto pula muros e se esconde em telhado de casa durante fuga

Dono de conveniência e segurança armado correram para tentar prender rapaz

Clayton Neves | 27/03/2021 20:42
Em cima de telhado, suspeito observa movimentação ao redor. (Foto: Direto das Ruas)
Em cima de telhado, suspeito observa movimentação ao redor. (Foto: Direto das Ruas)

Moradores do Bairro Nova Lima flagraram fuga de suspeito de furto na tarde deste sábado (27). Após ser flagrado por comerciante e um segurança, o rapaz fugiu pulando muros e chegou a se esconder no telhado de uma casa.

“Foi um susto. Mandei minhas crianças se esconderem embaixo da cama e saí para pedir ajuda”, conta a moradora, de 35 anos, que foi surpreendida com o rapaz andando no telhado da casa, onde estava com as filhas de 7 e 10 anos.

Segundo ela, momentos antes, o suspeito teria tentado invadir uma lanchonete do bairro, mas foi descoberto. Depois disso, o dono do local e um segurança, que estava armado, tentaram prender o rapaz. “Foi apavorante. Uma gritaria na rua”, conta.

Em imagens feitas do local é possível ver o homem andando sobre o telhado de uma casa, enquanto tenta observar o movimento ao redor. Segundo a operadora de caixa, na sequência o suspeito fugiu pulando muros.

Direto das Ruas - A foto chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Instagram ou Facebook. Clique aqui e envie sua sugestão!

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



Nos siga no Google Notícias